Podcast ao Cubo

The Boys: Ainda bem que é ficção (não é mesmo?)

018. Podcast ao Cubo
The Boys Ainda bem que é ficção (não é mesmo)
Baixe também em 32KBPS | 64KBPS | 96KBPS
Clique com o botão direito do mouse e escolha
Salvar Link Como…

Anteriormente em Podcast³. A principio o serviço de streaming do Amazon Prime Video havia anunciado que o lançamento de The Boys todavia teria apenas os três primeiros episódios em sua data de estreia, lançando após isso um por semana toda sexta-feira, ou seja, gravamos um episódio sobre esses 3 episódios ao passo que você poderá ouvir em The Boys: Choro, lamento e desgraça. Assim também, já poderá voltar aqui e ouvir a continuação de The Boys dessa que é uma das melhores séries do ano. Ou seja, ainda bem que é ficção (não é mesmo).

Contudo para esse episódio, seu anfitrião é o Diego Ramon dando poder de raiva nas pessoas com suas super piadas ruins. Além disso Juntamente com Rodrigo o nosso super POLIposition. Assim como o Demolidor de Santos, Jon Souza e Eduardo Schneider o Super-Pai. E certamente no backstage o nosso poderoso diretor, Matheus Ribeiro.

Sinopse | Em primeiro lugar a 2ª temporada de The Boys inicia revelando que Billy Butcher (Karl Urban) está desaparecido desde dos acontecimentos da temporada anterior. Em outras palavras, os personagens evoluem com muita naturalidade ao passo que a relação entre eles também muda, da mesma forma que do lado dos Sete, como do lado do grupo liderado por Billy Butcher.


Ouça também em nossos agregadores:  AnchorStitcherGoogle PodcastsSpotify e no iTunes.


Nesse episódio debatemos:

  1. Crítica aos filmes de super-herói
  2. Os personagens e seus tons de cinza
  3. O amadurecimento e a Humanidade dos personagens
  4. As influências negativas dos influenciadores
  5. Teocracia: A Igreja da Coletividade (Fresca)
  6. Plot Twist, Plot do Hospital: Eleven
  7. A Chantagem da Maeve
  8. Expectativas, teorias etc para a terceira temporada

Nesse ínterim, logo depois de ouvir o episódio, lembre-se que você pode seguir a gente nas redes sociais @podcastaocubo para nesse meio tempo continuar essa discussão, ao passo que acompanhar-nos em nossos principais agregadores de conteúdo imediatamente fará com que sejamos como o Malvo de todo mundo odeia o Chris. E enfim, as vezes clicando no nome dos participantes ali em cima, da mesma forma você cairá direto em nossas próprias redes sociais. Em outras palavras venha debater sobre The Boys: Ainda bem que é ficção (não é mesmo?).

Facebook | Twitter | Instagram



Clipping


Nosso último Podcast:


Antes de mais nada, entre em nosso grupo no Telegram e venha debater The Boys com a gente!!!

Louge Cube
Lounge Cube

Recados

Em suma, mudamos e queremos que nos siga nas redes sociais, importate pois além do áudio temos toda uma equipe trazendo mais conteúdo para você, seja em vídeos ou fotos imediatamente pelo nosso Instagram ou às vezes conversando diretamente com a gente pelo Twitter, éao passo que é uma boa devido ao fato de que temos ótimas enquetes. Mas se você quiser rir e se divertir certamente venha nos vem no Tik Tok, é @podcastaocubo.

Por outro lado, às vezes o tipo de ouvinte que consegue ter sua dúvida sanada só em ler nossa sessão nesse post (lendo o que aqui é dito ou mandando uma mensagem sas redes sociais, por exemplo) provavelmente terá seu nome anunciado em poscast futuro. Todavia e, portanto, se aqui estiver lendo. Por fim, epero que acima de tudo goste do cast.


Cinelist DC

Mas sabe onde tem super-heróis?! – No Telecine; E você pode acessar o telecineplay por 30 dias grátis e maratonar toda a playlist de super-heróis da DC e da Marvel. E muito mais. Quer saber como, acessa o link na imagem abaixo e não fique de fora!


Edição do Podcast por Andre Lenon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *