Podcast ao Cubo
Fora do Cubo - Nos Bastidores do Farofa Geek

Nos Bastidores do Farofa Geek

Como vão queridos Cubolinos, Cubolinas e Cuboliners pelos feedbacks ao nosso novo spin-off que é o Fora do Cubo. Ainda mais porque evoluímos a ideia, criando uma nova vinheta e trazendo mais incremento para o programa. Todavia, ainda estamos no modo beta e, portanto, continuem mandando suas devolutivas, pois ninguém melhor que os ouvintes para dizer o que funciona e não funciona. Mas bem… Venham conferir essa entrevista com a Boo Mesquita e o Marcos Malagris; Os Bastidores do Farofa Geek (acesse o site).

Fora do Cubo - Vitor Kenji - O 1º Fisioterapeuta Brazuka nos e-sports

Vitor Kenji: O 1º Fisioterapeuta brazuka nos e-sports

Desde já gostaria de agradecer a todos os Cubolinos e Cubolinas epelos feedbacks ao nosso novo spin-off que é o Fora do Cubo. Ainda mais porque evoluímos a ideia, criando uma nova vinheta e trazendo mais incromento para o programa. Todavia ainda estamos no modo beta e, portanto, continuem mandando suas debolutivas, pois ninguém melhor que os ouvintes para dizer o que funciona e não funciona. Mas bem… Venha conferir essa entrevistas com o 1º Fisioterapeuta BR nos e-sports.

Sejam muito bem vindos ao segundo episódio do Fora do Cubo. E como funciona: Eu mesmo, o Diego Ramon vou trazer pessoas para serem entrevistadas, mas não como uma entrevista comum, vou bater um papo e tentar extrair ao máximo coisas que vão além do óbvio sobre a pessoa entrevistada.

E para esse episódio, eu trago alguém que fez a sua carreira em cima d eum nicho pouco explorado no Brasil. Ele ama jogos eletrônicos, filmes, séries e animes… Ao mesmo tempo que tudo convergiu dentro de sua profissão de fisioterapeuta para times de e-sports. Hoje eu falo com Vitor Kenji o 1º Fisioterapeuta BR nos e-sports.

O Super-Pai Eduardo Schnaider

O Super-Pai Eduardo Schnaider

Antes de mais nada, sejam muito bem vindos, meus queridos Cubolinos e Cubolinas em mais um programa do Podcast³. Sim, dessa vez um pouco diferente pois esse é o Fora do Cubo um programa de entrevistas que estamos estreando esse piloto hoje.

E como funciona: Eu mesmo, o Diego Ramon (para quem não me conhece) vou trazer pessoas para serem entrevistadas, mas não como uma entrevista comum, vou bater um papo e tentar extrair ao máximo coisas que vão além do óbvio sobre a pessoa entrevistada.