Podcast ao Cubo

Rebobinando: Nostalgia dos tempos de locadora

11. Cubículo
Baixe também em 32KBPS | 64KBPS | 96KBPS
Clique com o botão direito do mouse e escolha
Salvar Link Como…

Em primeiro lugar, gostaria de dizer que a nova geração talvez não saiba o que são os famosos “tempos de locadora”, ainda mais com a atual netflixazação do setor de entretenimento. Contudo hoje vocês irão entender como era esses tempos em que nós, os véi paia tinha que fazer para assistir alguns filmes ou jogar videogame. Ou seja, rebobinando nessa nostalgia dos tempos de locadora.

E para esse podcast o apresentador não poderia ser outro, senão o pai de todos nós, Eduardo Schneider; Juntamente com Diego Ramon no auge dos seus 33 anos de idade e ainda com vergonha de entrar por trás da cortininha e certamente Rodrigo Poli e sua frustração com um famicon completam essa trinca de velhos que vieram mostrar para a nova geração que tudo era melhor no tempo deles


Ouça também em nossos agregadores:  AnchorStitcherGoogle PodcastsSpotify e no iTunes.


Esse episódio serve como uma continuação ao episódio Ir ao cinema ontem e hoje. Caso queira ter a experiência completa ouça ambos:


Ouça nossos últimos episódio:


Converse com a gente!

Agora tamém temos Tik Tok e é só acessar o link a seguir em Podcast³ (@podcastaocubo). Certamente sem esquecer que há o nosso grupo, nosso Lounge Cube, acesse e venha trocar ideia com a gente. esse foi o episódio: Uma regina só não faz verão… mas Três Verões.

Em suma, mudamos e queremos que nos siga nas redes sociais, importate pois além do áudio temos toda uma equipe trazendo mais conteúdo para você, seja em vídeos ou fotos imediatamente pelo nosso Instagram ou às vezes conversando diretamente com a gente pelo Twitter, éao passo que é uma boa devido ao fato de que temos ótimas enquetes. Mas se você quiser rir e se divertir certamente venha nos vem no Tik Tok, é @podcastaocubo.

Twitter | Instagram


Por outro lado, o tipo de ouvinte que consegue ter sua dúvida sanada só em ler nossa sessão nesse post (lendo o que aqui é dito ou mandando uma mensagem sas redes sociais, por exemplo) provavelmente terá seu nome anunciado em poscast futuro. Todavia e, portanto, se aqui estiver lendo. Por fim, epero que acima de tudo goste do cast.

Louge Cube
Lounge Cube