Podcast ao Cubo

Qual será o futuro do Entretenimento!?

010. Podcast ao Cubo
Qual será o futuro do Entretenimento!?
Qual será o futuro do Entretenimento!?

Antes de mais nada, muito bem vindos nesse ínterim meus queridos Cubolinos Cubolinas a mais um episódio aqui do Cubo de Séries. E antes de tudo mensuramos os dados e conversamos sobre o futuro do entretenimento pós-pandemia; E todavia como essa pode afetar a industria do entretenimento, ou seja: Cinema, Séries & TV, Quadrinhos. Em outras palavras; Qual será o futuro do Entretenimento!?

E para esse episódio, trouxemos uma elite de peso para debater os temas; Eu serei o HostDiego Ramon (O Piadista em Quarentena), Tiago Batista (Quarentenado ao Cubo) e Jow/Jon (Na quarentena, mudando o nome a todo momento). E no backstage o nosso diretor ala J.K. Simmons em Whiplash: Matheus Ribeiro (Professor Home Office) coordena tudo com audição de lobo. Além, claro, da narração de Rodrigo Poli (O locutor em casa) para as nossas virgulas sonoras.

Então aumente o som, não saia de casa, lave sempre as mãos e passe álcool em gel.


AVISO IMPORTANTE!!!

ESSE EPISÓDIO ABORDARÁ TEMAS QUE ENVOLVEM A SITUAÇÃO ATUAL, o COVID19. CASO VOCÊ TENHA CRISES DE ANSIEDADE (GATILHOS), NÃO ACONSELHAMOS A OUVIR!


Ouça também em nossos agregadoresCastboxAnchorStitcherGoogle PodcastsDeezerSpotify e no iTunes.


Nesse episódio debatemos:
  1. A situação atual do entretenimento
  2. Os benefícios que isso trás aos serviços de streaming
  3. Como a pandemia pode mudar a indústria do entretenimento
  4. Netflix & Chill
  5. O impacto direto disso nas séries de Tevê

Cubículo em Quarentena
Ouça as dicas para ver nessa quarentena: Cubículo em Quarentena

O Jogo do Pato
Quer ouvir algo mais leve e engraçado: O Jogo do Pato

Ao fim do programa, fica o questionamento para os ouvintes: Qual será a conclusão disso tudo, pois mesmo com o fim da quarentena, a recuperação da indústria do entretenimento irá demorar muito para se estabelecer. Como você caro ouvinte, acha que serão os impactos no futuro?

Lembrando que você pode seguir a gente nas redes sociais @cubodeseries para continuar essa discussão e também nos nossos principais agregadores de conteúdo. E claro, clicando no nome dos participantes ali em cima, você cairá direto em nossas próprias redes sociais.

Facebook | Twitter | Instagram


CLIPPING

  1. Streaming ganha ainda mais força, após eventos serem cancelados devido ao coronavírus.
  2. Por causa do coronavírus, lançamento de filmes…
  3. Por que surto de Coronavírus pode ‘beneficiar’ a Netflix?
  4. Coronavírus é o novo astro mundial do streaming
  5. Como o coronavírus pode mudar, para sempre, a indústria do cinema
  6. O impacto do coronavírus nas séries de TV 
  7. Hollywood prevê queda de 10% da bilheteria mundial por causa do coronavírus na China

Pós

Primeiramente gostaria de dizer que esse episódio foi gravado em 2019 quando o ainda eramos Cubo de Séries e, portanto, focavamos nas séries de streaming ao contrário de hoje que focamos também em filmes, e claro na cultura pop, por exemplo, falando de eventos, música e tudo o mais que englobe o entretenimento, da mesma forma que temos um episódio sobre a série Freud focado na psicologia, por exemplo, usando em outras palavras a narrativa em prol de explicar a ciencia por trás do que somente Freud explica.

Em suma, mudamos e queremos que nos siga nas redes sociais, importate pois além do áudio temos toda uma equipe trazendo mais conteúdo para você, seja em vídeos ou fotos imediatamente pelo nosso Instagram ou às vezes conversando diretamente com a gente pelo Twitter, éao passo que é uma boa devido ao fato de que temos ótimas enquetes. Mas se você quiser rir e se divertir certamente venha nos vem no Tik Tok, é @podcastaocubo.

Por outro lado, o tipo de ouvinte que consegue ter sua dúvida sanada só em ler nossa sessão nesse post (lendo o que aqui é dito ou mandando uma mensagem sas redes sociais, por exemplo) provavelmente terá seu nome anunciado em poscast futuro. Todavia e, portanto, se aqui estiver lendo. Por fim, epero que acima de tudo goste do cast.