Não tão jovens mas ainda sim Titãs

004. Podcast ao Cubo
Não tão jovens mas ainda sim Titãs
Não tão jovens mas ainda sim Titãs

Nesse quarto episódio da nossa primeira temporada do Cubo de Séries. Diego Ramon, Stephane Vasconcelos, Davi Frizzo e é claro Gabriel Assunção, junto com duas participações especiais: Sammy Hoferman (CubaLibre) e Jow Souza trazem suas opiniões em um debate sobre a nova série da DC/Netflix. Eles são não tão jovens, mas ainda sim Titãs.

Não tão jovens mais ainda sim Titãs, série com polemicas bem antes do lançamento e que no fim surpreendeu todo mundo.


Ouça também em nossos agregadores: Castbox, Anchor, Stitcher, Google Podcasts e no iTunes.



Comentário dos Ouvintes
por Bruno Pereira

A série é muito boa. Tem umas escolhas questionáveis e uns pequenos furos. Não consegui concordar com a repetição de “sonhos” e alucinações pro Dick, além da constante rixa com a figura do Batman, tipo tudo bem que podia ser o motivador dele e da separação, mas sinto que foi levado ao extremo e tocado tantas vezes que começou a soar bobo.

Há uns furos em como eles começaram a se unir, se antes a Kory matava todo mundo de repente ela aceita ser intimada pelo Dick, e de repente eles estão mostrando os poderes uns aos outros. Não houve muita conexão entre essa cena e as anteriores. A construção do universo parece boa mas ficou parecendo que tinham que dar um jeito da estelar fazer parte daquilo e aquele foi o melhor que conseguiram inventar. Ela pareceu mais rasa que o Gar que já não é tão profundo. Esses pequenos furos de interação e desenrolar da história não me incomodam tanto quanto as escolhas de personalidade da Estelar que pareceu uma personagem completamente diferente no sonho do Dick e muito mais interessante.

Christiano Albuquerque: Melhor série de herói até agora!!!

Johnny Campos do @Culturacast: Série TOP!!!!!


Trailer

Pós

Esse episódio foi gravado em 2019 quando o ainda eramos Cubo de Séries e, portanto, focavamos nas séries de streaming ao contrário de hoje que focamos também em filmes e claro, a cultura pop, por exemplo, falando de eventos, música e tudo o mais que englobe o entretenimento, da mesma forma que temos um episódio sobre a série Freud focado na psicologia, por exemplo, usar a narrativa em prol de explicar a ciencia por trás do que somente Freud explica.

Em suma, mudamos e queremos que nos siga nas redes sociais, importate pois além do áudio temos toda uma equipe trazendo mais conteúdo para você, seja em vídeos ou fotos pelo nosso Instagram ou conversando diretamente com a gente pelo Twitter, é uma boa devido ao fato de que temos ótimas enquetes. Mas se você quiser rir e se divertir certamente venha nos vem no Tik Tok, é @podcastaocubo.