Podcast ao Cubo

Mês da Consciência Negra: Protagonismo Preto

021. Podcast ao Cubo
Mês da Consciencia Negra
Baixe também em 32KBPS | 64KBPS | 96KBPS
Clique com o botão direito do mouse e escolha
Salvar Link Como…

Primeiramente é bom salientar que todo e qualquer tipo de discussão deva continuar, independente de ser uma data ou um mês especial. Contudo é nessas datas que aproveitamos para aprender mais, ou seja, esse Cubo não poderá ser esquecido. Fora isso, sejam bem vindos Cubolinos e Cubolinas em mais um podcast³. Em outras palavras, um podcast do mês da Consciência Negra, nesse sentido sobre o protagonismo preto.

Enfim, esse episódio teve como apresentador e anfitrião e diretor que pega no pé Matheus Ribeiro. Também está esse redator “lindo” que vos fala… Diego Ramon (caso não tenha ficado claro que sou eu, mas bem). Mas trouxemos mais uma vez a participação especial de Alexandre Damião o homem por trás da página da Cospositivismo, para falar desse assunto que é tão importante em nossa sociedade.


Ouça também em nossos agregadores: CastboxAnchorStitcherGoogle PodcastsSpotify e no iTunes.


Nesse episódio debatemos:

  1. As hashtags #Blacktober e #Blackanime
  2. A falta de representatividade preta na cultura POP
  3. Conteúdos de produção negra
  4. Metamorfoses

Clipping


Nossos últimos Podcast:


Antes de mais nada, entre em nosso grupo no Telegram e venha debater sobre esse tema importante do mês da consciencia negra e o protagonismo preto.

Louge Cube
Lounge Cube

Recados

Em suma, mudamos e queremos que nos siga nas redes sociais, importate pois além do áudio temos toda uma equipe trazendo mais conteúdo para você, seja em vídeos ou fotos imediatamente pelo nosso Instagram ou às vezes conversando diretamente com a gente pelo Twitter, éao passo que é uma boa devido ao fato de que temos ótimas enquetes. Mas se você quiser rir e se divertir certamente venha nos vem no Tik Tok, é @podcastaocubo.

Por outro lado, às vezes o tipo de ouvinte que consegue ter sua dúvida sanada só em ler nossa sessão nesse post (lendo o que aqui é dito ou mandando uma mensagem sas redes sociais, por exemplo) provavelmente terá seu nome anunciado em poscast futuro. Todavia e, portanto, se aqui estiver lendo. Por fim, epero que acima de tudo goste do cast.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *