Podcast ao Cubo

Ir ao Cinema Ontem e Hoje

016. Podcast ao Cubo
Ir ao Cinema Ontem e Hoje
Baixe também em 32KBPS | 64KBPS | 96KBPS
Clique com o botão direito do mouse e escolha
Salvar Link Como…

Desde já deixo um aviso: Ainda mais esse episódio é nostalgico, pessoas entre 30 à 45 anos podem chorar, prepare a caixa de lenços. Dito isso, sejam muito bem vindos meu queridos Cubolinos e Cubolinas em mais um episódio aqui do Podcast³. E dessa vez os podcasters debatem ir ao cinema ontem e hoje; Contudo ainda mais com toda essa ideia pandemia rolando, a nostalgia é muito maior.

Imediatamente para esse episódio, juntamenete com Diego Ramon é seu anfitrião Cine-Vitorioso. E para ajudar no papo temos Rodrigo Poli das Belas-Artes e o Imperator Eduardo Schnaider. E certamente no backstage o nosso diretor, Matheus Ribeiro.


Edição do Podcast por Andre Lenon.

Ouça também em nossos agregadoresAnchorStitcherGoogle PodcastsDeezerSpotify e no iTunes.


Nesse episódio debatemos:

  1. Qual o primeiro fique que você viu no cinema?
  2. Qual foi o filme antigo mais esperado por você?
  3. Namoricos, pipocas e chocolates.
  4. Qual foi o filme antigo menos esperado por você?
  5. Qual foi o ocorrido mais engraçado que aconteceu com você no cinema?
  6. Ver um filme no cinema melhora a experiência?
  7. Qual foi recentemente o filme mais esperado por você?
  8. O que é o cinema para você?

Nesse ínterim, logo depois de ouvir o episódio, lembre-se que você pode seguir a gente nas redes sociais @podcastaocubo para nesse meio tempo continuar essa discussão, mas também nos acompanhar em nossos principais agregadores de conteúdo. E enfim, clicando no nome dos participantes ali em cima, da mesma forma você cairá direto em nossas próprias redes sociais. Venha debater o tema ir ao cinema ontem e hoje.

Facebook | Twitter | Instagram





Nosso último Podcast:


Recados

Em suma, mudamos e queremos que nos siga nas redes sociais, importate pois além do áudio temos toda uma equipe trazendo mais conteúdo para você, seja em vídeos ou fotos imediatamente pelo nosso Instagram ou às vezes conversando diretamente com a gente pelo Twitter, éao passo que é uma boa devido ao fato de que temos ótimas enquetes. Mas se você quiser rir e se divertir certamente venha nos vem no Tik Tok, é @podcastaocubo.

Por outro lado, às vezes o tipo de ouvinte que consegue ter sua dúvida sanada só em ler nossa sessão nesse post (lendo o que aqui é dito ou mandando uma mensagem sas redes sociais, por exemplo) provavelmente terá seu nome anunciado em poscast futuro. Todavia e, portanto, se aqui estiver lendo. Por fim, epero que acima de tudo goste do cast.


Edição do Podcast por Andre Lenon.