Podcast ao Cubo
Por que Miranha faz sucesso

Homem-Aranha: Com grandes poderes…

Existem certos personagens que ganham a graça dos fãs ao ponto de se tornarem icônicos e principalmente produtos vendaveis. Filmes, séries animadas, games, brinquedos, livros, enfim, tudo que é tocado pelo poder do Homem-Aranha vira ouro para os produtores e, talvez, por esse motivo exista essa “guerra” para se ter o domínio do personagem. Nesse Cubo cheio de teias, o Cubocaster Diego Ramon conversa com Leo Albuquerque do Podcast Visse, bem como Salve, Jorge e a Spider-Gabs do PixelUp sobre o porquê do cabeça de teia fazer tanto sucesso. Preparem seus lançadores de teia, aumente o som e vem com a gente! Mas saiba que, com grandes poderes… Vem grandes responsabilidades.

É tiro, porada e bomba

É tiro, porrada e bomba

Umas das maiores certezas quando se fala em sucesso nos streamings é que La casa de papel, da Netflix, é uma das grandes queridinhas desse serviço. Não à toa, foram cinco temporadas para mostrar que esse grupo e seus integrantes com nomes de cidades, roubando a casa da moeda espanhola se tornou um grande fenômeno e roubou também o coração dos espectadores. E para esse episódio, Oslo, Bacurau e Vancouver comentam sobre a série, mais especificamente da primeira parte da última temporada que é tiro, porrada e bomba. Então bota a sua máscara de Dali, aumenta o som da Bela Ciao e vem com a gente!

O Sucesso da animação brasileira (Wordpress)

O Sucesso da animação brasileira

A animação brasileira passou por dificuldades assim como a falta de investimento tecnológicos para as produções, como vemos em registros, porém, há grande diversidade de animações brasileiras. Os Cubocasters Diego Ramon, Stephane Vasconcelos e Tiago Batista falam da trajetória dessa arte, que encanta a todos com reconhecimento não apenas aqui, como também festivais fora do Brasil. Portanto, aumentem logo esse som e vem com a gente nesse maravilhoso mundo da animação brasileira.

Acima de tudo acesse nosso Linktree para ter acesso a todos nossos agregadores, assim como redes sociais. Além disso vale lembrar que esse episódio não contém spoilers, sendo de cunho informativo. Ou seja, acesse os links abaixo ou pesquise pela pauta caso queira aprofundar-se no tema.

Filmes e Séries que Choramos Litros

Filmes e Séries que Choramos Litros

Quantas vezes você já se pegou derramando rios de lágrimas enquanto assistia filmes ou séries? Quando acompanhamos a visão dos personagens e entendemos as suas camadas não é raro que as dores, alegrias, amores e superações deles nos façam transbordar. Nesse Cubo, nossos Cubocasters conversam sobre algumas produções audiovisuais que foram responsáveis pela desidratação deles através de litros de lágrimas. Então aumenta o som, pega seu lenço e vem curtir o episódio que tem com a apresentação de Diego Ramon que chora por qualquer coisa, Matheus Ribeiro o professor emocionado, a Maria chorona Stephane Vasconcelos e, pela primeira vez participando de um episódio, aquele que chorou editando esse programa, Bim Lenon o editor do P³.

Esse episódio contém alguns spoilers leves, mas fica o aviso. Caso queira saber quais são, veja a lista de indicações abaixo.

040. A Guerra dos Streamings

A Guerra dos Streamings

A estreia do Podcast³ na podosfera foi falando sobre o serviço de streaming da Netflix, pioneira da tecnologia que difunde cada vez mais no nosso dia a dia. E com o avanço dos streamings, uma guerra se inicia entre 12 novos serviços ao redor da internet. Mas qual veio para ficar? Nesse episódio os Cubocasters Diego Ramon, Matheus Ribeiro e Jon Souza adentram as trincheiras dessa guerra para desvendar qual o serviço mais forte. Então prepare seu capacete, seu kit médico, aumente o som e vem com a gente!

Fiquem tranquilos pois esse podcast não terá spoilers, pois apenas fizemos as contas sobre quem irá ganhar essa guerra e se a Netflix ainda é soberana. Destrinchamos quais serão as novas estratégias para o futuro do entretenimento.

039. Loki no Lokiverso

Loki no Lokiverso

Nesse episódio nossos Cubocasters exploram essa parte do multiverso da Marvel nesse que foi considerado por nós como o “Lokiverso”. E entre as variantes do Deus da Mentira, nos apaixonamos pelo Loki Jacaré, o Old Loki, a criança e a Lady Loki, ou seria Sylvie? Então, preparem seus timepods que os agentes Jon Souza, Fernanda Garcia, Edu Schnaider e a variante misteriosa do Diego Ramon estão a postos para esse Cubo de Loki no Lokiverso

Esse episódio terá muitos spoilers, não somente da temporada em si como de todo o universo cinemátografico da Marvel e até mesmo teorias do que podem acontecer.