Podcast ao Cubo

Cubículo em Quarentena: O que ver?

Cubículo Especial
Cubículo em Quarentena
Cubículo em Quarentena

Muito bem vindos meus queridos Cubolinos Cubolinas a mais um Cubículo o spin-off do Cubo de Séries. Mas como assim um novo episódio ainda no mesmo mês? — Calma que eu explico; eu mesmo, Diego RamonMatheus RibeiroTiago Batista  resolvemos trazer um episódio a mais, o Cubículo em Quarentena. E pensando nisso, já que temos de ficar em casa, porque não assistirmos as nossas séries preferidas, ou melhor, dar dicas do que nós gostamos para que você possa assistir.

Segue a timeline, dê o play ou simplesmente baixe em seu agregador favorito de podcast mais esse episódio especial aqui do Cubo de Séries.


Ouça também em nossos agregadores: CastboxAnchorStitcherGoogle PodcastsSpotify e no iTunes.


Qual será o futuro do Entretenimento!?
Qual será o futuro do Entretenimento!?

Lembrando que você poderá sempre seguir a gente nas redes sociais, não apenas do @cubodeseries. Cubículo em Quarentena é um especial.

Facebook | Twitter | Instagram


Pós

Primeiramente gostaria de dizer que esse episódio foi gravado em 2019 quando o ainda eramos Cubo de Séries e, portanto, focavamos nas séries de streaming ao contrário de hoje que focamos também em filmes, e claro na cultura pop, por exemplo, falando de eventos, música e tudo o mais que englobe o entretenimento, da mesma forma que temos um episódio sobre a série Freud focado na psicologia, por exemplo, usando em outras palavras a narrativa em prol de explicar a ciencia por trás do que somente Freud explica.

Em suma, mudamos e queremos que nos siga nas redes sociais, importate pois além do áudio temos toda uma equipe trazendo mais conteúdo para você, seja em vídeos ou fotos imediatamente pelo nosso Instagram ou às vezes conversando diretamente com a gente pelo Twitter, éao passo que é uma boa devido ao fato de que temos ótimas enquetes. Mas se você quiser rir e se divertir certamente venha nos vem no Tik Tok, é @podcastaocubo.

Por outro lado, o tipo de ouvinte que consegue ter sua dúvida sanada só em ler nossa sessão nesse post (lendo o que aqui é dito ou mandando uma mensagem sas redes sociais, por exemplo) provavelmente terá seu nome anunciado em poscast futuro. Todavia e, portanto, se aqui estiver lendo. Por fim, epero que acima de tudo goste do cast.