As melhores séries não americanas na Netflix

02. Cubículo
Lançando agora o segundo episódio do spin-off do Cubo de Séries, o Cubículo no qual teremos apenas 20 minutos para falar sobre as melhores séries não americanadas na Netflix; Acabou o tema, acabou o papo. Quer saber o que deu, nos acompanhe agora!
As melhores séries não americanas na Netflix

Em primeiro lugar, o cubículo assim como todas as produções são agora Lançando agora do Podcast ao Cubo, ou seja, em outras palavras parte do nosso objetivo maior. Portanto nesse segundo episódio o spin-off funciona da mesma forma do Cubo de Séries, no qual teremos apenas 20 minutos para falar sobre as melhores séries não americanas na Netflix; Sendo assim acabou o tema, acabou o papo. Enfim quer saber o que deu, nos acompanhe agora!

Esse programa foi apresentado por Diego Ramon, que é certamente o Contador de Spoilers, com Matheus Ribeiro, em contrapartida só sabe contar até três e o nosso novo membro Tiago Batista, ou seja, Britânico.

Não esqueça de mandar suas criticas e sugestões para nós no Instagram e no Twitter: @cubodeseries. Quais as melhores séries não americanas na Netflix na sua opinião?


Ouça também nos agregadoresSpotifyApple PodcastsGoogle PodcastsCastBoxAnchorDeezerStitcher e Megafono.


TOP 3

1º Lugar
2º Lugar
3º Lugar

Excelentes séries não americanas na Netflix
Excelentes séries

4º Lugar: One Punch Man / La Casa de Papel


Excelentes séries não americanas na Netflix
Excelentes séries não americanas na Netflix

5º Lugar: Coisa mais linda / Black Mirror


O Jogo do Pato
Avesse também: O Jogo do Pato

Para saber a lista de todos os participantes:

As listas dos participantes certeamente são ótimos por si só. Ao passo que serve como indicação do que poderá ver na Netflix. Antes que digam ainda temos maios dicas a dar para novos episódios, logo que voltaremos a fazer esse estilo lista em outros cubiculos. Igualmente para as nossas redes sociais, siga elas como especificado ao final do texto.

Em suma com base nesta visão realizamos uma atualização e ampliamos o nosso podcast para você começar a ver mais do que apenas séries. Atualmente, a temos novos episódios que possui diversas dicas de filmes e cultura pop e com certeza uma delas pode atender suas necessidades.

TOP 5 | Diego Ramon

1 – Dark (Alemanhã)
2 – One Punch Man (Japão)
3 – Sex Education (Inglaterra)
4 – The Rain (Dinamarca)
5 – 3 % (Brasil)

TOP 5 | Matheus Ribeiro

1 – 3 % (Brasil)
2 – La Casa de Papel (Espanha)
3 – Coisa Mais Linda (Brasil)
4 – (Não)
5 – (Não)

TOP 5 | Tiago Batista

1 – Sex Education (Inglaterra)
2 – Dark (Alemanha)
3 – Black Mirror (Inglaterra)
4 – Ninguém tá Olhando (Brasil)
5 – (Não)


Pós

Primeiramente gostaria de dizer que esse episódio foi gravado em 2019 quando o ainda eramos Cubo de Séries e, portanto, focavamos nas séries de streaming ao contrário de hoje que focamos também em filmes, e claro na cultura pop, por exemplo, falando de eventos, música e tudo o mais que englobe o entretenimento, da mesma forma que temos um episódio sobre a série Freud focado na psicologia, por exemplo, usando em outras palavras a narrativa em prol de explicar a ciencia por trás do que somente Freud explica.

Em suma, mudamos e queremos que nos siga nas redes sociais, importate pois além do áudio temos toda uma equipe trazendo mais conteúdo para você, seja em vídeos ou fotos imediatamente pelo nosso Instagram ou às vezes conversando diretamente com a gente pelo Twitter, éao passo que é uma boa devido ao fato de que temos ótimas enquetes. Mas se você quiser rir e se divertir certamente venha nos vem no Tik Tok, é @podcastaocubo.

Por outro lado, o tipo de ouvinte que consegue ter sua dúvida sanada só em ler nossa sessão nesse post (lendo o que aqui é dito ou mandando uma mensagem sas redes sociais, por exemplo) provavelmente terá seu nome anunciado em poscast futuro. Todavia e, portanto, se aqui estiver lendo. Por fim, epero que acima de tudo goste do cast.